terça-feira, 29 de junho de 2010

Alpes - França

 Hoje pensando em chegar em Chamonix rodamos apenas 250 km , almoçamos em Nyon e paramos cedo em Serres .
 Serres é uma vila antiga de 1.100 habitantes no meio das montanhas . Estava começando a chover então aproveitamos para ficar e conhecer melhor o lugar .               Compramos queijos e uma baguette  no mercado local e fomos para o quarto do hotel para a degustação . A vista do quarto é demais .

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Estamos em Montpellier - França

 Pegamos a moto , um show . Muito boa de andar . Difícil foi acertar a bagagem . Deixamos muita coisa que iríamos levar , nas malas na loja de aluguel das motos .
 Eu ia trazer o meu GPS , mas acabei lendo que , muitas vezes as motos BMW não aceitam qualquer equipamento  e param de funcionar . Eu não quis arriscar e estamos viajando sem .
 Dificulta um pouco , mas estamos nos virando .
 Saímos tarde e andamos 380 km , muito transito em Barcelona e algumas vezes perdemos a Auto Pista . Muito calor , o termômetro da moto ( ela tem também ) marcou 38 graus .

E assistimos o jogo do Brasil em francês . Não dava nem pra cochilar .

Beijos

domingo, 27 de junho de 2010

Barcelona


Hoje andamos por Barcelona de mêtro e depois de scooter fomos para as praias .Tudo muito lindo .

sábado, 26 de junho de 2010

Barcelona - Mercado


Barcelona é muito bonita e agradável . Ficamos próximos ao mercado no centro . Comemos frutas , jamon , queijo e depois caminhamos bastante para tentar queimar as calorias . 

Chegamos em Barcelona



Chegamos ! A foto da pista é a Marginal do Tiete , durante o jogo com Portugal . Na outra o tamanho da bagagem e o estado que chegamos . Prefiro 16 horas de moto  que 10 horas de avião . Beijos .

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fechando a mala


Incrível ! Equipamento de moto para os dois em uma mala .

domingo, 20 de junho de 2010

Arrumando a bagagem


Alugamos a moto em Barcelona e iremos começar a viagem no dia 28/06 . Alugamos da http://www.imtbike.com/  e pensamos em comprar diversos equipamentos por lá , porém desta forma  iria aumentar muito as despesas durante a viagem . Levar todo o equipamento para usar na moto não é um grande problema , mas o volume é grande . As malas poderão ficar guardadas no local onde pegaremos a moto . Começamos hoje e a foto mostra o começo do desafio