terça-feira, 6 de julho de 2010

Morbegno - Itália

 Viemos para Morbegno , atravessando o Passo del Stélvio . Fomos a 2.700 m por um caminho com curvas extremamente  fechadas e estreitas . Adrenalina a 1000 . No alto a temperatura chegou a 8,5 graus e no caminho chegou a 37 graus .
 O movimento nas estradas aumentou bastante . No fim de semana vimos muitos carros e motos antigas pelas estradas . Usam também carros super esportivos .

Beijos 

  

5 comentários:

  1. Fala Ed e Ligia. D+ as fotos e o roteiro escolhido. Me parece que já estão sentido França. Nâo sei se vão via Cote d' Azur ou pela Provence, mas da uma olhada em gorges du verdon. abraços Roberto

    ResponderExcluir
  2. Edi e Ligia,
    Acho que vcs estão fazendo um curso de Photoshop em Carapicuiba e mandam estas fotos retocadas e querem que a gente acredite que isso é Europa.
    Belo curso, mande endereço.
    HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!
    Divirtam-se.
    Eh realmente lindo de morrer.
    Adauto

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberto .

    Pensamos em voltar pela Cote D´Azur , mas achamos que vai estar muito cheio por lá . As estradas estão movimentadas demais e hoje a Ligia comentou desta região de Gorges . Pensamos em estar na França hoje , mas ainda não deu . Muito trânsito e calor .

    Abraço


    Adauto .

    Não é photoshop . Estamos em casa caçando fotos na internet e postando no blog , mas não espalha . Depois mostro outras que achamos quando nos encontrarmos para o cafecito .

    Abraço

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. camila ananias cardoso7 de julho de 2010 às 22:33

    Vcs não ficam com medo de andar nessas estradinhas não??? Os filhos cresceram mas querem vcs de volta, viu?? :) Beijocas, aproveitem muuuuuuito e voltem inteiros!

    ResponderExcluir
  5. Cami

    Foi adrenalina pura mesmo! Não se preocupe que estaremos aí na 3a feira com muitas historias para contar. mtos bjs

    ResponderExcluir