quinta-feira, 1 de julho de 2010

Albertville - Chamonix


Estamos em Chamonix . Ontem tivemos dificuldades para encontrar hotel em Albertville e acabamos ficando sem internet . Hoje viemos até Chamonix , andamos muito pouco mas achamos que é legal ficar por aqui , pois com o final de semana deverá ser difícil encontrar hotel e aqui as opções de passeios são muitas . O lugar é maravilhoso na base do Mont Blanc , é tanta coisa bonita que fica difícil descrever . Os caminhos , as cidades , as montanhas é tudo  deslumbrante .
 Não estamos  conseguindo acesso ao blog e estamos  postando via email , portanto estamos temporariamente sem ver os comentários .  A  foto da janela é do quarto do hotel .
 
Beijos    

2 comentários:

  1. Desculpem a ausência, estava viajando. Está muito legal 'seguir' vocês. Eduardo: e aí, já decidiu trocar a sua GS? Ha ha ha. Amanhã vamos viajar para Tiradentes/Ouro Preto/BH e adjacências, encontrando o Toni/Juliana em Ribeirão Preto. Mas continuaremos a 'seguir'. Abreijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Otavio . A moto é muito boa de andar e realmente dá vontade de ter uma dessas . Ela tem computador de bordo que mostra inclusive a pressão dos pneus e diversas regulagens de suspensão . Pedi uma com opção de banco mais baixo o que acaba dando bastante segurança nas manobras com o pé no chão . É muita moto e nem estamos usando muito . As distâncias aqui são pequenas , bem diferente das nossas , ainda mais quando se pensa na Patagônia . Aliás estranhei o tamanho do tanque , comparando com o meu .
    Abreijos

    ResponderExcluir